domingo, 26 de fevereiro de 2012

"O dia do Amor"

" Hoje é o dia do amor.
Eu mergulho nas profundezas do meu ser e vejo que amar é viver.
Por que eu amo, eu vivo.Vivo na pétala das flores...Vivo no cantar dos pássaros.
Vivo das dobras de cada veste que me cobre...
Vivo no brilho das estrelas e na macies do luar...
Vivo no encantamento da música...
Vivo na dança sensual de cada beijo...
Amar é viver.
Se eu amo, eu vivo.
Mas onde estas tú, fonte do eterno viver?
Em você.
Em você?
Mas e se você não me amasse?
Você nunca poderá deixar de me amar, pois você é parte de mim mesmo, assim como eu sou parte de você. Se você se ama, você me ama. Se eu me amo, eu amo você.
Somos um universo.
Somos o todo e a parte da unidade perfeita.
Mesmo que você não esteja na minha órbita solar, estará na minha galáxia.
Por isso, dia do amor é Dia Universal.
Dia dos namorados é dia do Amor Encarnado...E o amor se fez carne e habitou entre nós dois...
Desde então, vivemos juntos na cabana do amor...Comendo a comida do amor...Bebendo a água do amor...Usando a roupa do amor...Sonhando os sonhos do amor...Brincando os brinquedos do amor..Perdoando o perdão do amor...Orando a prece do amor...Falando a linguagem do amor...
O amor morre?
Mas, a vida morre?
Não, a vida não morre, porque a vida é. A  vida me transcende.
Então, meu amor não morre, transcende essa encarnação em você.
Mas,se eu descobrir o elexir da eterna encarnação do amor, não haverá outra encarnação...
O elexir?
Sim, descobri.
É fundir agora os nossos dois corações num só.
Um só, indelimitável,indesmanchável.
Um só é um só. Um só.
Você já não sabe se o seu coração é  o meu e se o meu é o seu.
Eu já não sei mais quando amo a mim mesmo e quando amo a você.
Um só. Um só é um só.
Quando você pensa, sou eu que penso.
Quando eu falo, é você que fala em mim.
Quando eu amo, você é a própria essencia do meu amor.
Esse é o dia do nosso amor.
E o dia do nosso amor é a ternidade
Porque nosso amor SEMPRE é."
Lauro Trevisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário