quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

"Filhas!"



Filhas!
Apareceram no meu mundo
Sem ver o quanto aprendi
Tê-las foi tão fácil
Como foi fácil amá-las
Sentir-las no ventre
Me fascinava
Quando mais buscava
Compreender
E depois cuidá-las
Amamentá-las
Que emoção!
Dedicar-me não foi
Tempo perdido
Mas sim curtido...
De tão lidas não tirava o olhar
Separações foram sofridas
Mas enquanto mãe
Precisava de tempo
Pra conquistar meu espaço
E criá-las melhor
 Sinto que sempre serão
Minhas amigas protetoras
Portadoras
De confiança
De esperança
Pra um mundo melhor
Um pedaço que saiu de mim
Para mim
No meu existir
Quero muito
Que sejam felizes
E que façam
De cada sonho
Que sonharem
Realidade...






Um comentário:

  1. Minhas bonecas vivas,minhas três filhas que amo e minha irmã adorada que ajudei a cuidar desde bebezinha...kkkk

    ResponderExcluir